Misterioso, Vica faz treino fechado, mas tem time definido
Técnico tricolor não vai divulgar nem a lista de relacionados "para não dar armas ao inimigo"
Assim como aconteceu antes das partidas contra Betim e Luverdense, o técnico Vica fechou o treinamento desta sexta-feira (29), no Arruda. Antes da atividade, o comandante tricolor concedeu uma entrevista coletiva, mas não revelou a equipe que irá enfrentar o Sampaio Corrêa.
“Tenho o time definido, mas gostaria de não passar oficialmente. Pode ter certeza que, do último jogo para cá, serão três alterações. Não vou passar nem a lista de convocação para não dar armas ao inimigo”, explicou Vica.
Das três alterações que o comandante irá fazer, duas são fáceis de decifrar. Sem Raul, suspenso, Natan volta ao meio-campo tricolor. Enquanto, Tiago Costa retorna à lateral-esquerda após cumprir suspensão no jogo de ida. Contudo, uma dúvida permanece, se ele vai mudar o ataque ou não. Ele pode tirar Renatinho e colocar Flávio Caça-Rato ou sacar Siloé para a entrada de CR7. Essa definição pode alterar a formação tática para o 4-4-2 ou permanecer no 4-5-1.
Ainda sobre fechar o treino, o técnico justificou os motivos. “É importante para definir alguns detalhes de jogo. Tivemos algumas conversas, porque alguns não estavam totalmente focados. Temos que estar voltados para a partida. Ninguém tem que se preocupar com renovação de contrato ou viagem na terça-feira. Temos que tomar cuidado para evitar o oba-oba”, finalizou.