Para Everton Sena, gramado do Arruda vai ajudar o Tricolor
Zagueiro coral relatou a diferença entre a grama do Arruda a e do Castelão
O time do Santa Cruz sofreu com a grama alta do estádio Castelão, em São Luís, no primeiro jogo da final da Série C. A troca de passes e a velocidade tricolor foi prejudicada e por isso a equipe não fez uma boa partida. Situação que o zagueiro Everton Sena acredita que não irá se repetir no Arruda, no próximo domingo (1).
“Lá tentávamos tocar a bola e errávamos vários passes. O gramado é muito alto, a gente pisava e afundava. Eles já estavam acostumados, mas aqui vai ser diferente. O Arruda é a nossa casa e já fizemos muita história aqui. Vai ser um jogo totalmente diferente, porque o gramado é melhor”, afirmou o defensor.
Após três jogos diante dos maranhenses, nenhuma vitória e sem gols marcados, Everton Sena espera quebrar esse tabu. Principalmente porque a partida vale o título da Série C.
“É hora de fazer a lição de casa. Não temos que deixar a desejar em nada. Creio que o Arruda estará lotado, a torcida nos prestigiando e nos incentivando até o final. Temos que tirar o Sampaio, que está engasgado na garganta”, concluiu o zagueiro.