Natan promete disciplina para evitar lesões

"Espero ser mais disciplinado no extracampo, dormir melhor, me alimentar melhor", declarou o meia coral

por Lívio Angelim sex, 17/01/2014 - 15:53
Augusto Cataldi/LeiaJáImagens/Arquivo Natan obteve a maior quantidade de jogos na última rodada: 34 Augusto Cataldi/LeiaJáImagens/Arquivo

O meia Natan é uma das principais joias do Arruda. Porém, paralelamente, à reconhecida técnica o jogador sofre críticas pelas seguidas lesões sofridas. Com apenas 23 anos, o atleta do Santa Cruz sequer conseguiu completar uma temporada sem ter contusão. A promessa do tricolor para 2014 é: “Ser mais disciplinado no extracampo, dormir melhor, me alimentar melhor. Vou fazer tudo o que precisa, de minha parte, para poder ter um ano glorioso”.

Em 2013, Natan conseguiu a melhor frequência de presenças na equipe principal do Santa Cruz. “Na última temporada, bati meu recorde de jogos, com 34 partidas. Espero superar essa marca”, contou o meia. O atleta coral deve estrear neste sábado (18), às 16h30, contra o Vitória da Conquista, pela primeira rodada da Copa Nordeste.

 

“O Vitória da Conquista é muito parecido com o Salgueiro, é uma equipe do interior da Bahia que tem uma certa estrutura. Não conheço os jogadores, mas requer cuidados”, analisou o meia Natan. E completou: “Hoje em dia, não existe favoritismo no futebol”.

COMENTÁRIOS dos leitores