Timbu admite possibilidade de colocar juniores no Estadual

Mandatário alvirrubro tentará reverter as mudanças na tabela para não precisar chegar ao extremo na competição

por Clauber Santana qua, 05/02/2014 - 14:13
Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo Glauber Vasconcelos afirmou que o Náutico não buscará a Justiça Comum Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo

A confusão causada pela mudança na tabela do Campeonato Pernambucano ainda está longe de acabar. Na manhã desta quarta-feira (5), o presidente do Náutico, Glauber Vasconcelos, deixou em aberto a possibilidade de o Timbu não participar do Estadual ou escalar o time de juniores na competição devido às alterações nas partidas.

“Nossos advogados estão estudando e analisando. Tentaremos todas as possibilidades do ponto de vista legal junto à Federação Pernambucana de Futebol. Mas, se chegar ao extremo, vejo apenas duas opções: entrar com o juniores ou não jogar”, afirmou o mandatário.

Glauber Vasconcelos garantiu que o clube não buscará a justiça comum. Contudo, não aceitará esta situação que prejudica o Náutico. “Vamos dar ao nosso rival um jogo decisivo no final, enquanto a gente vai ter no começo. Perdemos a chance de decidir em casa. É inversão de mando, que é questionável, e não aceitaremos”, pontuou.

COMENTÁRIOS dos leitores