Eduardo Baptista elogia mudança de atitude dos atletas

Técnico não se considera o responsável pela classificação do Sport na Copa do Nordeste

por Clauber Santana qui, 06/02/2014 - 23:27
Fernando da Hora/LeiaJáImagens Eduardo Baptista creditou aos atletas as duas vitórias que classificaram o Leão Fernando da Hora/LeiaJáImagens

Interinamente no cargo de treinador, Eduardo Baptista recusou receber os louros pela classificação do Sport na Copa do Nordeste. O comandante rubro-negro destacou que foram os atletas os responsáveis por este feito, que até semana passada era considerado quase impossível.

“Não teve dedo meu, foi uma mudança de postura dos jogadores. Alertei sobre o que era necessário uma mudança no quesito de organização. Buscamos duas vitórias e todos os méritos são dos atletas. Eles tinham que mudar e fizeram isso”, afirmou Eduardo Baptista.

Sobre a vitória diante do Belo, na Ilha do Retiro, por 1x0, o técnico comentou a qualidade do adversário e valorizou a vitória, apesar do placar apertado.

“Foi um jogo dificílimo. O Botafogo-PB é uma equipe qualificada, com meias que se movimentam bem. 1x0 foi um excelente resultado para a gente. Conseguimos salvar um início de ano que estava caminhando para ser ruim. O Sport merece estar nesse mata-mata”, pontuou.

COMENTÁRIOS dos leitores