Abatido, Vica demonstra pessimismo em jogo da volta
“Reverter o 2x0 é uma situação delicada. Precisamos fazer o dever de casa e, quem sabe, conseguir a classificação”, disse o técnico
O semblante de Vica após mais uma derrota no Clássico das Multidões indicava a situação indigesta que a sua equipe se meteu na Copa do Nordeste. Demonstrando certo pessimismo, o comandante coral usou diversas vezes a palavra “complicado” e “difícil” na entrevista coletiva desta quarta-feira (12). Com sinceridade, abordou a situação do Tricolor do Arruda nos duelos locais e na competição.
“Reverter o 2x0 é complicado. Inclusive, chega a preocupar passar três clássicos sem marcar gols no ano. Precisamos fazer o dever de casa e, quem sabe, conseguir a classificação. Estamos em uma situação muito difícil”, disse Vica.
“O gol fora de casa no Nordestão é muito importante. No momento que estávamos perdendo por dois gols, chamei alguns atletas para avisar que brigávamos por uma bola. Porém, o Sport se posicionou muito bem e foi difícil furar o bloqueio deles”, continuou.
Apesar do abatimento, o treinador afirmou que a equipe até fez uma boa primeira etapa, mas que os detalhes custaram caro ao Tricolor do Arruda. “Estava sendo um jogo bem disputado. No segundo tempo, até tínhamos uma perspectiva de reagir, mas o segundo gol do Sport matou nossa estratégia. Fizemos uma melhor partida que na quinta-feira (6), mas não foi o suficiente para fazer marcar e muito menos vencer o duelo”, explicou.