Para Baptista, mudança de postura deixou o resultado justo
Treinador acredita que as substituições contribuíram para o melhor segundo tempo do Sport
O técnico Eduardo Baptista deixou o campo no intervalo insatisfeito. Reclamou do time pela fraca apresentação. A bronca nos vestiários deu resultado e o Sport voltou para o segundo tempo com mais vontade, mais ofensivo. Por consequência, empatou e conquistou um ponto importante para manter-se na liderança do Campeonato Pernambucano.
“O time não entrou bem. Ficamos mais atrás, presos na marcação. Erramos muitos passes e faltou uma agressividade. O que sobrou no segundo tempo. Eles estavam numa situação cômoda. Saímos dessa zona de comodidade, corremos o risco, mas conseguimos o empate”, afirmou o comandante rubro-negro.
Com o 1x1, Eduardo Baptista ficou satisfeito. “O resultado foi justo. O Sport não foi o Sport que vinha sendo. Cobramos no vestiário uma postura mais agressiva”, comentou o treinador, considerando as substituições como fatores primordiais também para a mudança de postura.
“A entrada do Renan Oliveira e do Leonardo mudou o time. Deu mais mobilidade e toque de bola. O Bruninho foi fundamental e fez a bola chegar ao fundo. Esse é o Sport que eu cobro, aguerrido. Não podemos deixar nunca de atacar”, finalizou.