Baptista fecha treino no CT e não dá pistas dos titulares
Treinador testou opções na equipe e trabalhou o posicionamento nas bolas paradas na atividade
Para ter mais privacidade e não dar armas ao Ceará, o técnico Eduardo Baptista levou o treino desta terça-feira para o CT José de Andrade Médicis, em Paratibe, e não permitiu o acesso da imprensa. Somente após as 16h, os repórteres puderam acompanhar a parte final da movimentação, que resumiu apenas no trabalho recreativo. Além de fechar a atividade, o treinador não confirmou o time titular. Nem mesmo falou sobre as dúvidas que tem.
“Queríamos testar algumas opções e lá na Ilha do Retiro não tinha como fechar. Coisas tipo o posicionamento de bola parada e detalhes do Ceará que precisa ser marcado. Além dos pontos negativos que temos de explorar”, justificou o comandante rubro-negro.
Sem Felipe Azevedo (suspenso) e Bruninho e Renan Oliveira (que não foram inscritos para a Copa do Nordeste), o treinador do Sport terá de mudar o time titular. A tendência é que Danilo atue pelo lado esquerdo, Ananias volte à equipe pela direita e Aílton jogue pelo meio. No entanto, o treinador não confirmou.
“Vamos guardar para o dia do jogo e vocês (imprensa) terão tempo para discutir. Meia hora antes da partida todos saberão. Mas, não é nada demais. Quem acompanha o Sport, sabe o jeito que jogamos. Teremos só um detalhe no posicionamento”, finalizou.