'Engasgado', Vica esquece derrotas e foca no tetra

"Agora que não estamos na Copa do Nordeste temos que jogar como uma final", falou o comandante tricolor

por Nicoly Moreira dom, 06/04/2014 - 11:00
Líbia Florentino/LeiaJáImagens/Arquivo Treinador acredita que o Sport não virá com novidades para enfrentar o Santa Cruz Líbia Florentino/LeiaJáImagens/Arquivo

O Santa Cruz está incomodado com o retrospecto negativo diante do Sport. Após três derrotas e um empate, o time vai em busca da primeira vitória, nas semifinais do Pernambucano.  O treinador Vica se mostrou incomodado com essa situação. "A gente não conversa em revanche, mas a gente sabe que está engasgado. Ninguém quer perder para o adversário em tantos jogos consecutivos. Tem a sensação de querer dar o troco nos próximos jogos. Fomos eliminados da Copa do Nordeste e podemos conseguir avançar agora”, disse.

Entretanto, o comandante tricolor acredita que o elenco deve esquecer os outros jogos e encarar o espírito de decisão para a disputa que vale um título no ano do centenário do clube. "Agora é um tetracampeoanto que está em jogo. É uma competição diferente. Temos que dar mais importância para este jogo. Então, para nós, passa a ser a decisão, principalmente, aqui dentro de casa, perante o nosso torcedor que vai empurrar o time para a vitória e vamos fazer um bom jogo, como no último que foi bastante disputado. Agora que não estamos na Copa do Nordeste temos que jogar como uma final”, explicou.

Sobre o adversário, Vica acredita que o Sport virá com a mesma base dos outros confrontos, já que vem dando certo. “Vi o jogo contra o Ceará e acho que é um time jogando dentro de um padrão. Ficaria surpreso com uma mudança agora. Espero o Sport de uma mesma maneira. Só pode mudar uma peça ou outra”. E declarou: “O que posso dizer é que estamos prontos”.

COMENTÁRIOS dos leitores