Após tricampeonato, Sport é recebido com festa e confusão
A delegação chegou por volta das 20h10, no Aeroporto Internacional dos Guararapes e foi recebida com muitos fogos e gritaria
Os torcedores do Sport não cansaram de esperar pela delegação rubro-negra voltar para o Recife. Muitos rubro-negros estavam aguardando o time desde as 14h. A delegação chegou por volta das 20h10, no Aeroporto Internacional dos Guararapes e foi recebida com muitos fogos e gritaria. Depois que chegaram, os jogadores passaram mais 30 minutos para reencontrar os torcedores. A delegação foi colocada no carro do Corpo de Bombeiros para enfim desfilar pelas ruas da cidade até o estádio da Ilha do Retiro.
Festa
Eufórico, os leoninos não paravam de gritar: o campeão voltou. Além disso, a torcida cantou parabéns para o goleiro Magrão, que completou 37 anos nesta quarta. De acordo com o estudante Ricardo de Souza, a festa não tem hora para acabar. “A espera valeu a pena, vamos fazer uma festa maravilhosa até a Ilha do Retiro. O Sport mereceu muito esse título e a torcida não vai decepcionar os jogadores”, disse.
Confusão
Enquanto uns comemoravam com paz e tranquilidade o título do Leão, alguns torcedores aproveitaram para arrumar confusão. Quando jogadores saíram do hangar do aeroporto para seguir em carreata pelas ruas do Recife, houve um tumulto entre os policiais e torcedores, que queriam subir no carro do Corpo dos Bombeiros, onde estava a delegação rubro-negra. Para afastar a multidão, o Batalhão de Choque utilizou spray de pimenta.
A rubro-negra Clarissa da Silva ficou indignada com a violência dos outros torcedores. “A gente sempre vê esse tipo de coisa nos jogos, mas numa festa do Sport. É inadmissível ver os próprios torcedores fazendo confusão”, disse a cabeleireira.