Eduardo Baptista deixa definição do time para dia do jogo
Treinador comandou apenas um trabalho recreativo na véspera da final
O Sport enfrentou o Santos na noite do último domingo (20), retornou no dia seguinte e se reapresentou apenas nesta terça-feira (22). Sem tempo para treinar, o técnico Eduardo Baptista optou por comandar apenas um trabalho recreativo no campo auxiliar da Ilha do Retiro. E, por consequência, não definiu o time titular.
O atacante Neto Baiano foi poupado da atividade e, segundo o comandante rubro-negro, o lateral-direito Patric reclamou de dores musculares. No entanto, nenhum dos dois deve desfalcar o Leão para a final diante do Náutico. Mesmo assim, Eduardo Baptista mantém a cautela.
“Vamos jogar dentro das nossas características. Mas, vou esperar até amanhã para definir o time. O que posso adiantar é que o Sport vai manter a mesma postura dos outros jogos. Teremos uma boa defesa e atacaremos com qualidade quando estivermos com a posse de bola”, explicou o treinador leonino.
Mesmo com a vantagem de jogar pelo empate, Eduardo Baptista promete que seu time não será defensivo. Contudo, ele espera o adversário com postura diferente. “Estamos esperando um Náutico que tenha de sair um pouco mais para o jogo e temos uma proposta em cima disso”, pontuou.