Timbu negocia patrocínios, mas o master apenas após a Copa

Até metade do mês de maio o Náutico deve acertar com três empresas

por Clauber Santana ter, 29/04/2014 - 16:23

A camisa do Náutico limpa, sem patrocínios, está com os dias contados. Até a metade do mês de maio, a diretoria alvirrubra espera acertar com empresas para estampar as marcas na manga do uniforme, nos ombros e na barra das costas. No entanto, o master, que fica na parte frontal, só deve ser fechado após a Copa do Mundo.

De acordo com o diretor comercial do Timbu, Marcelo Almeida, as negociações estão bem adiantadas. “No próximo sábado (3), tenho uma reunião com a empresa para fechar o acordo com o patrocínio das mangas da camisa. Na terça-feira, devemos acertar com a dos ombros e no dia 10 com a barra das costas”, disse.

Porém, a torcida precisará ter paciência com relação ao patrocínio master. Segundo o dirigente alvirrubro, o acerto acontecerá apenas após a Copa do Mundo. “Estamos negociando com três empresas, um delas internacional, mas que só quer assumir em agosto, após o Mundial. E, daqui para lá, queremos já ter o patrocinador”, comentou Marcelo Almeida.

“O fato de o Náutico ter uma diretoria empossada em janeiro também dificultou. As empresas já haviam fechado o seu orçamento no final de 2013. Muitas não tinham mais verba para negociar”, completou.

A ideia da diretoria timbu é acertar com o patrocinador master por 1 ano e meio. Assim, o clube terá uma fonte de renda fixa até o final da gestão de Glauber Vasconcelos. “Como o Pernambucano é menos rentável, teremos um pouco de tranquilidade se o patrocínio estiver acertado desde o ano anterior”, finalizou o diretor comercial.

COMENTÁRIOS dos leitores