Sérgio Guedes ressalta tranquilidade e mira contratações

O resultado de 2 a 1 diante da Ponte Preta foi a terceira vitória consecutiva do Santa Cruz e confirma a boa fase da equipe

por Yago Gouveia qua, 04/06/2014 - 08:00
Fernando da Hora/LeiaJáImagens Sérgio Guedes: "Fomos incisivos e competentes" Fernando da Hora/LeiaJáImagens

Único time invicto na Série B, o Santa Cruz vai para a intertemporada, em decorrência da parada para a Copa do Mundo, com 16 pontos – sete empates e três vitórias – e para o técnico Sérgio Guedes, o resultado destes 10 jogos foi positivo.A vitória sobre a Ponte Preta, por 2 a 1, na noite deste terça-feira (3), foi importante para as pretensões da equipe na competição.

“As vitórias dão tranqüilidade para reflexão e planejamento. Mas temos a consciência que precisamos melhorar”, afirmou o treinador coral. Falando especificamente do jogo diante da equipe campineira, o treinador gostou do resultado. “Fomos incisivos e competentes, jogamos contra uma boa equipe e saio satisfeito desta partida”, completou.

O Tricolor levou apenas sete gols em 10 jogos, marca nem tão satisfatória para Sérgio Guedes. “Sete gol é um bom número, mas poderia ser melhor. Mas estamos começando a equilibrar a quantidade de gols que fazemos e que sofremos”, ressaltou o treinador. “Eu já tinha noção de que as vitórias viriam”, completou.

Já pensando na qualificação do elenco, Sérgio afirmou. “Temos interesse em alguns atletas.” O próximo compromisso do Santa Cruz é só após a Copa do Mundo. Dia 15 de julho, o Tricolor enfrentará o Vasco, no Rio de Janeiro. 

COMENTÁRIOS dos leitores