Grupo lamenta corte de Neymar
Lesão nas costas tirou o jogador do mundial
A confirmação que o atacante Neymar não poderá mais defender a seleção brasileira na Copa do Mundo de 2014 só chegou aos jornalistas após todos os jogadores do elenco terem dado entrevista na zona mista, depois do jogo. O clima de abatimento e preocupação quando o assunto do, até então, possível corte do atleta, era nítido entre os jogadores.
Um dos possíveis substituto do camisa 10, Bernard lamentou a ausência do companheiro, sabendo das dificuldades que a equipe terá de agora em diante. “Ele é um cara incrível dentro e fora de campo. O grupo tem um carinho super grande por ele. Estamos orando para que ele possa se recuperar”.
Sobre a preparação para o restante da Copa, Bernard garante que não mudará nada nos treinamentos. “A gente sabe que em momentos como esse devemos estar concentrados durantes os treinos, pois caso apareça a oportunidade nós estarmos preparados”.
O companheiro de ataque de Neymar sabe que o jogador é forte e tem totais condições de voltar jogando o mesmo futebol, já conhecido pela torcida brasileira. “O Neymar é guerreiro e vamos orar. Ele já passou por vários desafios e sabemos que ele vai sair dessa”.