Memo acredita que o tempo serviu para entrosar o elenco

''Trabalhamos bastante e fizemos treinos específicos no ataque e na defesa'', disse o jogador

por Nicoly Moreira qui, 10/07/2014 - 14:30
Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo O Santa Cruz vola a jogar no dia 15 de julho, contra o Vasco, na Arena Pantanal Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo

Depois de cerca de 30 dias de pausa, o time do Santa Cruz reforçou a equipe com três jogadores. O goleiro Alex Alves, o volante Bileu e o atacante Kenon se adaptaram muito rápido com o restante do elenco. De acordo com o volante Memo, esse tempo foi importante para os jogadores criarem um ritmo de jogo. “Conseguimos melhorar e entrosar mais com os novos atletas e treinarmos bastante”, admitiu.

Além das novas contratações, o Tricolor contou com a volta do volante Luciano Sorriso e o meia Raul, que estavam se recuperando de lesão. O time volta a jogar no próximo dia 15 de julho, na Arena Pantanal, às 21h50, contra o Vasco. A partida será válida pela 11ª rodada da Série B. Para o jogador Memo, o time está pronto para voltar aos gramados.

“Estamos focados para esse jogo e toda a competição. Trabalhamos bastante e fizemos treinos específicos no ataque e na defesa. Temos que manter essa invencibilidade e para isso contamos com um time forte”, afirmou.

COMENTÁRIOS dos leitores