Sérgio Guedes sobre goleada: "Foi um resultado injusto"

Tricolor foi derrotado de virada por 4 a 1 pelo Vasco

por Lívio Angelim qua, 16/07/2014 - 00:55
Fernando da Hora/LeiaJáImagens/Arquivo Sérgio Guedes ainda colocou o próximo jogo do Santa como "uma vitória obrigatória" Fernando da Hora/LeiaJáImagens/Arquivo

O Santa Cruz entrou em campo contra o Vasco e saiu à frente no placar. Porém, antes do fim do intervalo, o Tricolor já estava perdendo o jogo por 2 a 1. Saiu de campo goleado por 4 a 1. Para o técnico coral, Sérgio Guedes: "Um resultado injusto". 

A equipe coral foi ultrapassada no placar com gols de bola parada, que segundo o técnico Sérgio Guedes não existiram. Dakson cobrou falta e Douglas Silva virou o placar para 2 a 1. Kleber ampliou após pênalti - realmente, mal assinalado - sofrido por Carlos Cesar. Ainda assim, faltou atitude do próprio Santa Cruz, de acordo com o treinador. "Nós tivemos a partida a nossa mercê, o jogo se desenhou para a gente e precisamos desafiar nossos limites, o que não fizemos."

O técnico ainda explicou que os jogadores se acomodaram quando estiveram à frente no placar. "Os jogadores, às vezes, desconfiam que são não competentes e capazes. Eles são melhores do que eles pensam", disse. E completou: "Vou desafiá-los a melhorarem novamente, porque confio neles".

Por conta da derrota, o Santa Cruz caiu para a 11ª colocação. O próximo confronto coral será diante do Vila Nova-GO, no sábado (19), às 16h20. "Mesmo sendo jogo fora de casa é uma vitória de obrigação", colocou o técnico Sérgio Guedes. E explicou, "nós temos que voltar ao primeiro bloco da competição, não podemos nos afastar".

 

COMENTÁRIOS dos leitores