Tiago Costa entra na transição e se diz "mais ansioso"

“Minha recuperação está sendo muito boa e a expectativa, neste momento, é a maior possível", disse o jogador

por Nicoly Moreira qua, 30/07/2014 - 16:27

Depois de cinco meses de recuperação por causa do rompimento dos ligamentos do joelho, o lateral esquerdo Tiago Costa começou o processo de transição nesta terça (29). O jogador está trabalhando junto com o fisiologista Clóvis Calado para tentar retornar aos jogos o mais rápido possível. Com retorno previsto para 30 dias, o atleta revelou que agora "a ansiedade vai aumentar

O retorno do atleta está previsto para aproximadamente 30 dias. “Minha recuperação está sendo muito boa e a expectativa, neste momento, é a maior possível. Vou fazer os trabalhos no campo, estando mais próximo dos meus companheiros e, claro, que a ansiedade vai aumentar", afirmou.

Mesmo longe dos gramados, o lateral acredita que está ajudando os companheiros de equipe no dia a dia. “Queria estar em campo ajudando meus companheiros. Mas, mesmo sem poder jogar, pude dar minha contribuição conversando com eles", comentou.

De acordo com o médico do clube, Wilton Bezerra, a recuperação do atleta está sendo muito rápida.   “O Tiago fez todo o protocolo pós-cirurgia e vem apresentando uma recuperação rápida. Nesta terça-feira será liberado para a transição e vai depender da parte física para voltar. Vamos fazer um teste isocinético para ver a sua musculatura e é possível que no final de agosto ele volte a jogar”, explicou. 

COMENTÁRIOS dos leitores