Náutico corre para regularizar todos os reforços
Até o jogo contra o Santa Cruz, a diretoria alvirrubra espera regularizar Risso, Sassá, Renato Chaves e Marcone
O tempo até o Clássico das Emoções, que acontece no dia 9 de agosto, servirá para o Náutico regularizar os últimos reforços. Assim, o técnico Sidney Moraes terá mais opções para armar o time contra o Santa Cruz. Os zagueiros Mario Risso e Renato Chaves, o volante Marcone e o atacante Sassá são os próximos da lista a terem os nomes publicados no BID.
“Foi falado que Risso e Sassá não foram regularizados porque o Náutico não tinha dinheiro. E isso não é verdade. O atraso aconteceu pelo Botafogo, mas acredito que esta semana receberemos a documentação deles e estarão regularizados. Marcone precisa acertar uma pendência com o Bahia e Renato Chaves falta, também, a documentação vinda do Atlético-PR”, explicou o diretor de futebol Paulo Henrique Guerra.
Com todos à disposição, o dirigente espera ver o Náutico apresentando um futebol melhor. “Temos que dar tempo ao Sidney. Não tem como cobrá-lo porque ainda tem jogadores para estrear. Claro que não estamos satisfeitos como a forma que o time estava jogando, mas temos de entender os problemas que o treinador teve”, concluiu.