Guedes pede apoio da torcida e nova postura do time
“Desejo que a torcida se volte para o clube. A entidade é mais importante do que qualquer tipo de situação", disse o treinador
O Santa Cruz vai encarar o Náutico no estádio do Arruda, na tarde deste sábado (8), mas o clima entre os torcedores e o treinador não anda muito bem. Na última partida em casa, os tricolores não aprovaram as modificações do comandante e criticaram o time pela derrota contra o Ceará, pela 13ª rodada da Série B.
Apesar dessa atitude da torcida, o treinador Sérgio Guedes espera que o público possa apoiar o time no Clássico das Emoções. “Desejo que a torcida se volte para o clube. A entidade é mais importante do que qualquer tipo de situação. Imagino que após (a última) quarta-feira teremos uma tolerância menor. Se eu tenho o direito de fazer um pedido é: já fui adversário e tive o trauma de jogar aqui. Não conseguíamos nos comunicar devido à torcida", disse. E cp Espero que os jogadores sejam aplaudidos e incentivados”, disse.
Para o confronto, o treinador espera que a equipe tenha uma postura bem diferente do último jogo, contra o Santa Rita, pela Copa do Brasil. “A gente tem que se preocupar com nossa necessidade que é jogar bem. Temos que reeditar a partida de Natal (contra o América-RN), pois a de quarta-feira não acrescentou em nada. E principalmente numa partida em casa, que não podemos fugir disso”, analisou.