Mesmo reintegrado ao grupo, Elicarlos não enfrenta o Vasco

Volante foi liberado para acompanhar o nascimento da filha e está fora do jogo

por Clauber Santana seg, 11/08/2014 - 16:00
Fernando da Hora/LeiaJáImagens/Arquivo Elicarlos teve o direito à licença paternidade e foi liberado para acompanhar o nascimento da filha Fernando da Hora/LeiaJáImagens/Arquivo

Depois de ser afastado do elenco e reintegrado no mesmo dia, no último domingo (10), o volante Elicarlos não treinou nesta segunda-feira (11) e está fora do jogo contra o Vasco. De acordo com o gerente de futebol, Carlos Kila, o jogador teve o direito à licença paternidade e foi liberado para acompanhar o nascimento da filha. Informação já repassada, inclusive, ao técnico interino Levi Gomes.

“A diretoria nos passou que Elicarlos não vai para esse jogo. Ele foi reintegrado, mas está fora. Mas para a partida contra a Luverdense, no sábado, ele estará à disposição”, comentou o interino alvirrubro.

Porém, não será apenas essa alteração para o confronto desta terça-feira, às 21h, na Arena Pernambuco. Por pertencer ao Vasco, o goleiro Alessandro não pode jogar. Além disso, Levi Gomes deixou em aberto a possibilidade de mudar também a formação tática. Contudo, ele preferiu não adiantar para a imprensa.

“Estou analisando dentro do que vi o Vasco nos últimos jogos. Há a possibilidade de mudar taticamente e até outros jogadores. Já conversei com a comissão técnica e, na minha cabeça, já está formado mais ou menos o que quero na formação e o que vamos impor no jogo. Quero mostrar uma coisa diferente das últimas partidas”, pontuou o treinador.

COMENTÁRIOS dos leitores