Tiago Cardoso celebra empate e rebate críticas

"Infelizmente não é toda partida que consegue vencer fora de casa, mas o ponto é importantíssimo pela situação"

por Nicoly Moreira qua, 20/08/2014 - 09:23
Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo '' Sou crítico comigo, vou revoltado para casa até quando erro tiro de meta'', revelou o goleiro Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo

O empate do Santa Cruz diante do Sampaio Corrêa por 0 a 0 terminou sendo um bom resultado para o goleiro Tiago Cardoso. “Ponto fora de casa é bom. Sempre buscamos a vitória, até porque o professor nunca pediu para segurar empate. Infelizmente não é toda partida que consegue vencer fora de casa, mas o ponto é importantíssimo pela situação.”

O capitão tricolor trabalhou muito no Castelão e garantiu um ponto para o time pernambucano. De acordo com o camisa 1, mesmo com a equipe mais ofensiva, o time não obteve grandes chances na partida. “Nossa proposta é sempre entrar para vencer partida. A gente teve chances no primeiro tempo ainda. Em um campo como esse, sabíamos que precisaríamos marcar forte. Tínhamos uma linha de quatro na defesa e mais dois volantes. O time deles não é bobo e eles chegaram bem para finalizar”, explicou.

Apesar de ter sido bem na partida diante dos maranhenses, Tiago Cardoso vinha sofrendo alguns questionamentos sobre sua atuação nas últimas partidas. “Eu não sei da onde tiraram isso. Não sei se é de torcedor ou da imprensa. Não minha visão não tomei nenhum gol na Série B que pudesse fazer algo. Sou crítico comigo, vou revoltado para casa até quando erro tiro de meta. Faço meu trabalho no dia a dia e sempre faço o meu melhor”, revelou. 

COMENTÁRIOS dos leitores