Sport viaja indefinido para confronto pela Sul-Americana
Treinador espera escalar Ibson no meio-campo, caso ele amanheça sem dores na quarta-feira
Antes do confronto decisivo diante do Vitória-BA, pela Sul-Americana, um pouco de mistério na Ilha do Retiro. No último treinamento na capital pernambucana, na manhã desta terça-feira (2), o técnico Eduardo Baptista até indicou qual time deve ser escalado. Entretanto, não confirmou os titulares para o jogo do Barradão, em Salvador.
O treinador rubro-negro tem dúvidas na lateral direita e no meio-campo. Patric e Vitor disputam a posição na primeira vaga. Enquanto Ibson podem aparecer no setor de meio-campo, mas ainda depende das dores musculares que sente.
“Se ele (Ibson) estiver sem dor, estará entre os 11. Caso amanheça com dores, nós vamos avaliar o que fazer”, afirmou Eduardo Baptista, que descartou a possibilidade de Érico Júnior ser titular. “Está relacionado, mas não aguenta o jogo todo e por isso não será titular”, completou.
Definindo o meio-campo do Leão, Eduardo Baptista confirmará o escolhido da lateral esquerda. “A lateral depende de Ibson, de como irei escalá-lo. Se decidir agredir com mais, a tendência é pela escalação de Patric. Caso contrário, devo manter Vitor”, concluiu. Outra possibilidade é Patric ser acionado no meio-campo, assim como jogou contra o Criciúma.