Sérgio Guedes esperará pelo ABC para definir o Santa Cruz

Equipe coral tem três desfalques e o treinador ainda não escolheu os substitutos

por Clauber Santana qui, 04/09/2014 - 17:49
Fernado da Hora/LeiaJáImagens/Arquivo 'Vai depender de como o adversário entrar', afirmou Sérgio Guedes Fernado da Hora/LeiaJáImagens/Arquivo

Antes do último treino – fechado, diga-se de passagem - no Recife, o técnico Sérgio Guedes manteve a dúvida sobre o time que escalará contra o ABC-RN, na Arena das Dunas. Sem Tony, Sandro Manoel e Wescley, o comandante coral terá de mudar o time. No entanto, ele esperará pela definição do adversário para escolher seus titulares.

“Se o ABC vier agressivo, tenho que ter um Santa Cruz agressivo. Se eu tiver um adversário com muitos jogadores no meio-campo, nossa equipe também terá. Fiz algumas variações, testei duas formações. Nininho e Bileu podem entrar na direita. Emerson Santos ou Danilo Pires no meio-campo. Pingo pode aparecer no ataque. Isso vai depender de como o adversário vai entrar”, explicou Sérgio Guedes, ao dar várias opções de time.

A grande probabilidade é que Danilo Pires retorne ao meio-campo coral no lugar de Wescley. Entretanto, Emerson Santos ou Pingo também estão no páreo. A escalação do Santa Cruz para o confronto do próximo sábado (6), às 16h20, deve ter: Tiago Cardoso; Nininho, Everton Sena, Renan Fonseca e Renatinho; Memo, Everton, Danilo Pires e Natan; Keno e Léo Gamalho.

COMENTÁRIOS dos leitores