Oliveira Canindé chega motivado: “É minha grande chance”
Novo técnico do Santa Cruz assinou contrato até o final de 2014 e será apresentado na próxima segunda-feira (22)
Em cada palavra dita pelo novo técnico do Santa Cruz, Oliveira Canindé, oficializado nesta sexta-feira (19), percebe-se que motivação não faltará. O treinador encara a passagem pelo Arruda como a grande chance de se firmar na carreira e consolidar o seu nome no cenário nacional. Com o contrato até o final do ano com o Tricolor, a missão é buscar o acesso e ele acredita que tem condições.
“Temos um grupo qualificado e conheço vários jogadores. Sei que podemos chegar lá (Série A) e a meta é essa. Mas, primeiro, vamos iniciar o trabalho e colocar em prático tudo o que pensamos para alcançar os objetivos”, enfatizou Oliveira Canindé, que inicialmente chegará sem seus auxiliares. Ele trabalhará com os que já estão no clube: Adriano Teixeira e Everaldo Pierrot.
O técnico do Santa Cruz deixou transparecer, por várias vezes, a felicidade em acertar com o clube. “Como já disse antes, era um sonho e que hoje realizo. Um time de massa, com uma torcida linda. Com certeza, é um salto grande da minha carreira trabalhar no Santa Cruz. Espero ter uma grande passagem no clube. É a minha grande chance”, afirmou Canindé.
Em seu currículo, Oliveira Canindé tem clubes como o Campinense, América de Natal, Guarany de Sobral e CSA. Mas foi no time de Campina Grande o seu auge, quando conquistou a Copa do Nordeste de 2013. Porém, este não foi seu único título. Campeonato Piauiense, Série D, Copa Piauí e Campeonato Potiguar estão na lista de troféus já levantados pelo treinador.