Sassá: “Não dá pra entender, foi um jogo atípico”

Atacante revelou confusão para entender o apagão que a equipe alvirrubra sofreu na partida

por Natália Santos qua, 08/10/2014 - 14:11
Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo Sassá atuou até a metade do segundo tempo, quando foi substituído por Marcos Vinicius Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo

O América-MG frustrou o plano do Náutico de conseguir uma sequência de vitórias na Série B. O Alvirrubro foi goleado por 4 a 1, no jogo válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com praticamente a mesma equipe que venceu o Avaí na rodada anterior, o Náutico foi atropelado pelo time mineiro e deixou a aproximação do G4 escapar. Para o atacante Sassá, o Timbu fez um “jogo atípico.”

Apesar da goleada sofrida, a situação do Timbu não é das piores. O Joinville, quarto colocado da competição e adversário direto do Náutico na luta pelo acesso, empatou com o Santa Cruz e não se distanciou tanto da equipe alvirrubra, aumentando apenas um ponto. Agora, o Náutico está a sete do quarto colocado.

Após o apagão sofrido pela equipe alvirrubra, Sassá explicou: “Tivemos a oportunidade de sair na frente e não aproveitamos. Numa bola morta, eles conseguiram fazer um gol. Na segunda jogada, fizeram o segundo e mataram o jogo.” Depois da explicação, o atacante lamentou: “Não dá pra entender, foi um jogo atípico.”

Passada a derrota, é hora do Timbu focar no próximo adversário, o ABC. Jogando mais uma vez em casa, o Náutico receberá o time natalense no próximo sábado (11), às 16h10, na Arena Pernambuco. “Um passo de cada vez. Temos que pensar jogo a jogo. Vamos levantar a cabeça e enfrentar a próxima batalha”, finalizou Sassá.

COMENTÁRIOS dos leitores