Canindé lamenta desfalque de Everton Sena por negociação

Zagueiro foi afastado das atividades até que se resolva sobre proposta para deixar o Tricolor

por Clauber Santana qua, 29/10/2014 - 17:08
Fernando da Hora/LeiaJáImagens/Arquivo Fernando da Hora/LeiaJáImagens/Arquivo

Desde a estreia de Alemão, o zagueiro Everton Sena não foi mais acionado pelo técnico Oliveira Canindé. Mas não por opção, e sim uma imposição. O defensor foi afastado das partidas por ter recebido uma proposta de um grupo de empresários, que mexeu com a cabeça do jovem jogador. E deixou o treinador sem poder escalá-lo para os jogos do Santa Cruz.

Embora a defesa tenha tido boas apresentações, Oliveira Canindé lamentou não poder contar com Everton Sena. No entanto, respeita a decisão da diretoria e do jogador em se afastar das partidas até que tudo seja resolvido.

“É ruim porque é um atleta que quero bem, é um menino muito aplicado. Gostaria de tê-lo, mas não é dessa maneira. Respeitamos porque é um momento da diretoria e do próprio jogador. Ele está vivendo essa expectativa de algo grande e está se preparando. Então, não adianta só eu querer. É preciso ele querer também. Mas, vamos viver nosso momento e o Everton o dele, esperando que o desenlace seja o melhor para o Santa e para ele”, analisou Canindé.

Ainda segundo o comandante coral, a decisão de deixar o zagueiro de fora foi de comum acordo. “Não é que ele tenha pedido, mas há coisas que acontecem no futebol que é alheio ao que gostaria que fosse. As pessoas que estão envolvidas conversaram entre si e decidiram. Se dependesse de mim, ele estaria no grupo”, pontuou.

Atualmente, o Santa Cruz conta com cinco zagueiros: Renan Fonseca, Alemão, Everton Sena, Marlon e Leandro Souza. Atualmente, o único impedido de atuar pelo Tricolor é o próprio zagueiro Everton Sena, envolvido em uma negociação de transferência

COMENTÁRIOS dos leitores