Promessa de Ilha lotada deixa Diego Souza ansioso
Com a camisa rubro-negra, meia jogará pela primeira vez com a casa cheia
Até a noite desta sexta-feira, cerca de 22 mil ingressos foram vendidos na Ilha do Retiro para o confronto entre Sport e Figueirense, que será realizado no próximo domingo (2), às 16h. Com a expectativa de casa cheia, o meia Diego Souza ficou feliz ao saber que jogará com o estádio lotado pela primeira vez desde que chegou ao Leão.
“Desde que cheguei aqui queria jogar com o torcedor junto. Sabia da pressão que a torcida faz. Infelizmente, ainda não joguei com o estádio lotado, com aquele clima gostoso. Estou ansioso e espero que o torcedor faça a parte dele e tenho certeza que eles, nos ajudando, faremos a nossa parte dentro de campo”, afirmou o camisa 87.
O meia leonino acredita que a pressão da torcida não será prejudicial ao Sport. E mesmo que haja, no atual momento o time rubro-negro precisa superar as adversidades para se recuperar na Série A e afastar o risco de rebaixamento.
“Pressionado ou tranquilo, o que importa é a vitória. O Figueirense é um concorrente direto e é um jogo de seis pontos. Todo mundo tem o objetivo de fazer 45 pontos. Mas acho que a pressão é para o adversário, porque jogaremos em casa. O torcedor está fazendo sua parte, a diretoria também e vamos fazer a nossa. É a chance de distanciarmos do Z4 e dar o primeiro passo para uma sequência de vitórias”, contou Diego Souza.