Alemão espera clássico complicado contra o Náutico

"Todo o grupo do Santa Cruz está ciente que não há favoritismo nessa partida", disse o zagueiro tricolor

por Nicoly Moreira qua, 05/11/2014 - 11:51
Alexandre Cunha/LeiaJáImagens/Arquivo Alemão declarou que não existe revanchismo em relação ao Náutico Alexandre Cunha/LeiaJáImagens/Arquivo

Na sexta colocação com 51 pontos, o Santa Cruz ainda está na briga pelo acesso para a Série A. Já o Náutico está a oito pontos do G-4 e possui menos de 1% de chance de classificação para a primeira divisão do Campeonato Brasileiro. As duas equipes vão se enfrentar neste sábado (8), às 16h20, na Arena Pernambuco. 

Apesar da melhor campanha do time tricolor, o jogador Alemão acredita que não existe favoritismo para o Santa Cruz no Clássico das Emoções. "Clássico é complicado, independente da situação do Náutico, se está almejando o acesso ou não. Todo o grupo do Santa Cruz está ciente que não há favoritismo nessa partida", disse. 

O zagueiro já atuou na equipe alvirrubra entre 2012 e 2013. Entretanto, Alemão declarou não há revanchismo em relação ao antigo clube. "Vai ser um jogo como qualquer. Vou enfrentar o Náutico como eu enfrentaria outro clube. Tenho respeito pela equipe e espero poder ajudar o time que estou defendendo agora. Vamos fazer um ótimo jogo e sair com os três pontos", afirmou. 

Além disso, Alemão acredita que o cansaço da equipe, devido à rotina dos jogos, não deverá atrapalhar o time na partida. "Alguns jogadores sentem mais cansaços e outros menos. Mas, esses atletas vão priorizar a recuperação para entrar bem na partida", finalizou. 

 

 

 

COMENTÁRIOS dos leitores