Tony ainda sente dores e é dúvida contra o Bragantino

O lateral participou exercícios de fortalecimento muscular durante a manhã na academia do clube, mas foi liberado da movimentação no período da tarde

por Nicoly Moreira seg, 10/11/2014 - 20:47
Augusto Cataldi/LeiaJáImagens/Arquivo Tony apresentou uma melhora, mas voltou a sentir dores no tornozelo direito Augusto Cataldi/LeiaJáImagens/Arquivo

O treinador Oliveira Canindé ainda não pôde contar com a volta do lateral direito Tony ao treinamento desta segunda-feira (10). O jogador ficou de fora do Clássico das Emoções por causa dos problemas no tornozelo esquerdo e não foi liberado pelo departamento médico. Tony participou exercícios de fortalecimento muscular durante a manhã na academia do clube, mas foi liberado da movimentação no período da tarde. 

"Tony apresentou uma melhora bem acentuada, mas ele segue com dor e o treinador disse que não quer nenhum atleta com dor. Amanhã, se ele tiver bem, vai ser liberado", afirmou o médico do Santa Cruz, Wilton Bezerra. Além de Tony, Oliveira Canindé espera o retorno de Julinho e Renatinho. O primeiro vem sofrendo de uma lesão grau dois na coxa direita e fará um exame nesta terça (11), para reavaliar a gravidade do problema. 

"A lesão de Julinho era extensa mais nãoo profunda. Ele voltou aos treinamentos na semana passada, mas voltou a sentir algumas dores e ficará de repouso. Se o exame diagnosticar que está tudo bem ele estará lliberado", contou o médico. Renatinho continua com dores na região pubiana e está sem previsão para iniciar a transição. 

A próxima partida do Santa Cruz será contra o Bragantino, no sábado (15), em São Paulo. Caso Tony ainda esteja em recuperação, Bileu seguirá na posição. Porém, na lateral esquerda, o titular Tiago Costa não eentra em campo por causa do terceiro cartão amarelo e os dois atletas cotados para assumir a vaga são justamente Renatinho e Julinho. 

 

COMENTÁRIOS dos leitores