Danilo Pires e outros cinco jogadores são liberados

Jogadores estiveram no clube na quarta-feira (26) e acertaram as rescisões de forma amigável

por Clauber Santana qui, 27/11/2014 - 12:08
Fernando da Hora/LeiaJáImagens/Arquivo Danilo Pires sequer aceitou negociar a renovação com o clube Fernando da Hora/LeiaJáImagens/Arquivo

Antes mesmo do último jogo na Série B, que acontece sábado (29), contra o Atlético-GO, a diretoria do Santa Cruz já começou a liberar alguns atletas que não renovarão contrato. Nesta quinta-feira (27), os zagueiros Renato Silva e Leandro Souza, o lateral esquerdo Julinho, os volantes Ramirez e Danilo Pires e o atacante Adilson deixaram o clube. 

O caso que mais surpreendeu foi o de Danilo Pires, titular absoluto da equipe na competição. Contudo, a diretoria coral tentou renovar com o volante, que sequer aceitou iniciar as negociações por já ter outras propostas. Por pertencer ao empresário João Feijó, Danilo Pires acertou os atrasados e foi liberado.

De acordo com o diretor de futebol do Santa Cruz, Jomar Rocha, os seis atletas estiveram no final da tarde de quarta-feira no Arruda e acertaram as saídas de forma amigável. Os valores acordados, inclusive, já foram recebidos pelos atletas. Após o jogo diante do Atlético-GO, mais atletas devem deixar o clube.

COMENTÁRIOS dos leitores