Rodrigo Mancha: "Poderíamos ter conquistado algo melhor"

O jogador acredita que clube teve um bom desempenho neste ano e que manterá a mesma base para 2015

por Nicoly Moreira sex, 28/11/2014 - 09:28
Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo Rodrigo Mancha assinou o contrato de renovação com o clube por mais dois anos Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo

O Sport iniciou bem o Campeonato Brasileiro da Série A, mas diminuiu o ritmo durante o segundo turno da competição. Na reta final da disputa, o time rubro-negro ainda tem chances de conquistar uma vaga para a Sul-Americana 2015. Entretanto, o jogador Rodrigo Mancha acredita que o time poderia ter conquistado algo melhor. 

"Vencemos tudo no primeiro semestre e começamos bem a Série A. Nós não assimilamos muito bem a ideia de perder. Esse detalhe de ficarmos sem ganhar por muito tempo nos prejudicou. Nenhuma equipe consegue manter a regularidade o ano todo, mas demoramos a reagir. Tivemos uma sequência de derrotas e se tivéssemos feito metade desses pontos, nós teríamos brigado por algo maior", afirmou.

Além disso, o volante Rodrigo Mancha fez uma avaliação do time do Sport durante a temporada de 2014. Para o jogador, o clube teve um bom desempenho neste ano e acredita que ainda precisa manter a mesma base para 2015. "O que vale é o tempo de se conhecer um ao outro, saber como o companheiro gosta de receber a bola, como vai receber. Estamos há um ano trabalhando juntos e, se conseguirmos manter a mesma base, é um ganho muito grande para o Sport", disse. 

Apesar de ter passado quatro meses se recuperando de lesões, o volante garantiu que manteve uma regularidade durante a temporada. "Para mim foi um ano muito produtivo, onde eu pude jogar várias partidas. Queria ter ajudado mais, só que infelizmente tive a contusão que fiquei um bom tempo parado, mas isso já foi. O importante agora é que voltei a jogar, para poder ajudar o clube", contou. 







 

COMENTÁRIOS dos leitores