Nádia minimiza rivalidade contra Sport e destaca partida
Pivô garante: "É um jogo de Pernambuco"
Dupla de Adrianinha, Nádia não esconde a ansiedade para a partida do próximo sábado (6), contra o Sport, no Sesc de Santo Amaro. Apesar de a torcida já ter cravado a partida como um clássico no basquete pernambucano, a pivô minimiza a expectativa e prefere se concentrar dentro de quadra.
“Tenho certeza que a casa estará lotada. Se é de torcedor do Sport ou do América, não sei. Mas a rivalidade não existe. Pelo menos não no nosso grupo”, afirmou. Quanto a ansiedade, Nádia garantiu que terar que lidar com isso durante todos os jogos. “Eu, particularmente, fico ansiosa em todos os jogos. Quando não sentir mais isso, deixo de jogar basquete”.
Para a partida, além do ginásio lotado, Nádia espera que o grupo faça uma partida melhor do que a disputada contra o São José (SP), no último sábado (29). “Temos que trabalhar mais o lado tático e a defesa. Na estreia é que a gente vê onde precisa melhorar. Será um jogo da casa, do povo pernambucano, afinal, são dois times de Recife. Tenho certeza que será muito bom”, finalizou.