Náutico em busca de parcerias para a próxima temporada
Diretor de futebol Paulo Henrique Guerra pretende viajar a São Paulo na próxima quinta-feira (11)
Planejar bem 2015 é a principal meta do Náutico. Após reta final conturbada no Campeonato Brasileiro da Série B, além de não conseguir o acesso, o Timbu vai terminando o ano em meio à dívidas.
Para os transtornos não se repetirem na próxima temporada, dirigentes alvirrubros pretendem iniciar o próximo ano de maneira diferente. Para isso, vão até São Paulo e Minas Gerais em busca de parcerias que possam render algo positivo para o clube.
"Serão visitas institucionais. Em solo paulista, pretendo visitar Corinthians e São Paulo. Em Minas, a conversa será com o Cruzeiro, que é quem está com Marcos Vinícius por empréstimo. Quero saber o que eles planejam para 2015. Quem vai renovar e quem não vai e quais os jogadores poderão ser emprestados", contou Paulo Henrique Guerra, diretor de futebol do Timbu.
O dirigente espera encontrar longe do Recife peças importantes que possam vir para dar força ao elenco do Náutico na disputa das competições em 2015. "Vamos saber quais os jogadores não serão utilizados por eles. Quem sabe não encontramos peças para reforçar o nosso elenco para a pŕoxima temporada. Para isso, é importante saber o que eles pensam e como estão planejando 2015", finalizou o dirigente.