Leão comemora títulos no esporte amador e planeja 2015

Vice-Presidente de esportes amadores, Yuri Romão agradeceu ao presidente Humberto Martorelli pela parceria

por Natália Santos qui, 11/12/2014 - 15:38
Lívio Angelim/LeiaJáImagens Paulo Cabral, Humberto Martorelli e Yuri Romão comemoram os títulos do amadorismo em 2014 Lívio Angelim/LeiaJáImagens

Tríplice coroa no hóquei sobre patins, campeão de todos os torneios do norte/nordeste de natação e conquista de medalhas dos campeonatos Pernambucano, Norte/Nordeste e Brasileiro no Remo. Assim foi o ano do Leão da Ilha nos esportes amadores. Entusiasmados com as grandes conquistas neste ano, os dirigentes já deram início ao planejamento para 2015. 

“Sou um entusiasta da formação de talentos. Aqui no Sport estou usando esta filosofia. É muito importante investir na base para conseguir aflorar talentos. Com o desenvolvimento dos esportes amadores, também podemos desenvolver projetos sociais”, afirmou o presidente do Sport Humberto Martorelli. Para 2015, o presidente projeta: “Apesar de ser esporte amador, queremos aprimorar a gestão profissional para que os atletas possam desenvolver suas habilidades em um ambiente de grande infraestrutura e assim crescer ainda mais para o bem do Sport”.

Outro que também tem muito o que comemorar é Yuri Romão, vice-presidente de esportes amadores do clube. “A dificuldade em fazer esporte amador na região é grande. Agradeço aos atletas que se dedicaram para dar glórias ao nosso clube. Quando chegamos no clube, a natação estava em quarto lugar no estado, hoje somos os primeiros na região. Tudo isso é fruto de muito trabalho dos atletas e apoio da gestão”, pontuou.

O dirigente não poupou elogios ao presidenre rubro-negro: “Tenho que fazer uma referência especial a Humberto Martorelli, porque ao longo de 2014 tive total apoio em tudo o que solicitei. Ele me apoiou desde o primeiro momento em que fui convocado para permanecer na vice presidência e tem sido um grande parceiro nisso tudo. A tradução da parceria se dá pelos resultados alcançados”, afirmou Romão. 

Pensando no próximo ano, Yuri Romão afirma que o clube já possui uma boa base para 2015. “O Sport já conta com todo o alicerce para se tornar um grande clube no cenário nacional no que diz respeito a esportes amadores. Paulo Cabral (Diretor Executivo de Amadores) se juntou a nós este ano e já tem cinco projetos em análise que, provavelmente, serão aprovados no início do próximo ano”, finalizou. 

O Executivo Paulo Cabral garantiu que "o Sport ainda tem muito para crescer" e falou brevemente da principal meta para 2015: "Estamos vendo a questão dos para-atletas e acredito que no ano que vem teremos um crescimento importante em relação a isso. Somos uma equipe e temos trabalhado muito. Tenho certeza que 2015 será um ano de ainda mais vitórias" almeja Cabral. 

 

COMENTÁRIOS dos leitores