Elicarlos troca o Náutico pela Chapecoense

Volante tem contrato com o Timbu até 2016 e defenderá a Chapecoense no ano que vem

por Clauber Santana sab, 27/12/2014 - 08:52
Victor Soares/LeiaJáImagens/Arquivo Elicarlos teve uma temporada irregular com a camisa do Náutico Victor Soares/LeiaJáImagens/Arquivo

O volante Elicarlos não permanecerá no Náutico na próxima temporada. O jogador, que tem um salário alto para as pretensões do clube, também já não é mais titular absoluto e será emprestado à Chapecoense-SC. Ao Timbu, caberá pagar cerca de 15% dos salários do atleta.

“O empréstimo está confirmado. Acertamos as bases e o jogador está indo para a Chapecoense. Acredito que o contrato está sendo finalizado e o problema de Elicarlos foi definido. O Náutico pagará um percentual do salário e ficou dentro do que esperávamos. Foi bom para o Náutico, para o jogador e para a Chapecoense”, explicou o vice-presidente de futebol do Timbu, José Barbosa.

Elicarlos tem contrato com o Náutico até 2016. E, a partir do próximo ano, terá direito a receber um salário de cerca de R$ 100 mil. Isto sem contar com os atrasados que o clube lhe deve. Por isso, a partir de maio, o clube terá de pagar um percentual maior do salário do volante.

COMENTÁRIOS dos leitores