Técnico espera que o Sport erre menos contra o Sampaio

Mesmo sem tempo para treinar, Eduardo Baptista quer corrigir problemas para a estreia do Nordestão

por Clauber Santana seg, 02/02/2015 - 11:24
Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo Eduardo Baptista quer mais movimentação dos meias-atacantes Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo

A goleada por 3 a 0 do Sport sobre o Santa Cruz não deixou o técnico Eduardo Baptista completamente satisfeito. Embora o placar tenha sido favorável, o comandante leonino não gostou dos erros cometidos pela equipe durante o clássico. Contra o Sampaio Corrêa, na quarta-feira (4), pela Copa do Nordeste, o treinador espera que a equipe entre em campo mais ligada.

“Temos de errar menos na partida. Os dois meias-atacantes precisam ter uma movimentação maior para se desmarcarem. Não vai dar tempo de treinar, mas temos que corrigir tudo isso para enfrentar o Sampaio Corrêa”, afirmou Eduardo Baptista.

A estreia no Nordestão, segundo o treinador, é contra o adversário mais difícil da primeira fase para o Sport. E uma outra postura dos rubro-negros é esperada em campo devido às dificuldades que terão pela frente.

“O Sampaio Corrêa tem uma equipe extremamente veloz, que joga nos contra-ataques. Eles virão muito fortes. Temos que corrigir alguns erros. Não podemos entrar da maneira que entramos contra o Santa Cruz”, finalizou.

COMENTÁRIOS dos leitores