Náutico pode voltar do Maranhão com a liderança
Com um ponto a menos que o líder, Salgueiro, Timbu é o terceiro colocado do Grupo C
O técnico alvirrubro, Moacir Junior ainda não definiu qual o time colocará em campo para enfrentar o Moto Club-MA. Ainda assim, o comandante sabe bem o que vem pela frente no Estádio Castelão. "Tenho certeza que vai ser um jogo difícil, mas vamos com intuito de voltar para o Recife com os três pontos e a liderança", disse o treinador.
O Náutico venceu o Serra Talhada por 4 a 0 na última quarta-feira. E o treinador Moacir Junior espera que o time repita a atuação no Maranhão. "Sabemos que a vitória nos dá uma liderança e que o empate nos deixa em uma posição confortável. E que o resultado adverso nunca é bem-vindo. Vamos respeitar o time do Moto Clube-MA, como fizemos contra o Serra Talhada. Nosso time tem essa característica de saída rápida e a gente espera manter isso", comentou.
E é justamente por conta da vitória sobre o Serra Talhada que o treinador não definiu a escalação do Timbu. "Vamos esperar a recuperação dos jogadores para escolher aqueles que estiverem na amplitude da sua forma. A gente conhece estádio e adversário, que também está numa crescente como nós", explicou.
Na primeira rodada, o Moto Club empatou com o Piauí por 0 a 0, no Estádio Alberto Silva, em Teresina. Moacir Junior preferiu não colocar o Timbu como favorito para o jogo. "Você nunca entra em campo para não ganhar. Sempre entra para buscar o resultado positivo. Mas a gente sabe também que a essa Copa do Nordeste traz muitas surpresas", declarou.