Júlio César culpa formação do time por oscilação
Goleiro alvirrubro espera que a equipe pare de oscilar no decorrer das competições
O Náutico ainda não fez uma partida de encher os olhos do torcedor na temporada. Nem mesmo a goleada sobre o Serra Talhada por 4 a 0, na Arena Pernambuco, encantou pelo bom futebol. A equipe está oscilando e os números mostram isso. Dos cinco jogos em competições oficiais, foram dois empates, duas derrotas e apenas uma vitória. Para o goleiro Júlio César, como a equipe ainda está em formação, é normal o desempenho oscilar entre uma partida e outra.
“É difícil explicar. O time está se formando e ainda está se conhecendo. Oscilar um pouco é normal, mas nos deixa chateados. Queríamos estar na liderança da Copa do Nordeste e numa colocação melhor no Pernambucano. Mas é começo de um trabalho e o time está assim por falta de entrosamento. Mas vamos parar de oscilar no decorrer das competições”, explicou o camisa 1 do Náutico.
A derrota contra Moto Club, no último sábado, pela Copa do Nordeste, trouxe lições para o Timbu. Uma delas é não recuar após sair na frente do placar. Júlio César acredita que este foi o maior pecado do time alvirrubro no Castelão, em São Luís.
“Chamamos o time deles para cima da gente. Não podemos cometer esse erro outra vez. Se fizer um, tem que tentar fazer o segundo e matar o jogo. Se fizer um e recuar, vai ficar exposto e traz o adversário para cima”, concluiu.