Baptista elogia atuação de Vitor e esforço de Diego Souza
Treinador pediu paciência com o meia rubro-negro e destacou: "dá a tranquilidade que o time precisa"
Dois jogadores chamaram atenção pelo desempenho na vitória contra o Serra Talhada. O lateral direito Vitor jogou bem e parece ter segurado a posição, ao menos até a próxima partida. Por outro lado, Diego Souza surpreendeu pela ineficiência e foi substituído no segundo tempo. Ainda assim, o meia foi defendido pelo treinador Eduardo Baptista.
O comandantedo Leão destacou que o meia está chegando à forma física ideal. "Ele tem buscado. Correu demais no jogo passado. Criou algumas situações. Mas ás vezes as coisas acontecem. Tem me ajudado na marcação. Tem um passe bom e dá a tranquilidade que o time precisa", falou Eduardo Baptista.
Diego Souza voltou a atuar na posição que está acostumado, como meia e pela esquerda. Ainda assim, não teve um bom desempenho e apareceu em poucos momentos no jogo. Em um dos lances, o atleta chegou a driblar o goleiro adversário, mas perdeu o domínio da bola e desperdiçou o gol.
Eduardo Baptista explicou que deixou o meia na posição de origem, porque o jogador estava cansado e foi uma maneira de poupar esforços. "Não quis mexer muito em Diego Souza. Porque a parte fisiológica pegou pesado. Não cheguei nem a conversar com ele sobre mudança de posição", contou.
Atualmente, o Sport tem uma incógnita na lateral direita desde a saída de Patric. Eduardo Baptista chegou até a escalar o atacante Felipe Azevedo na posição. Diante do Serra Talhada, Vitor foi o escolhido e fez uma boa partida. Alex Silva não foi nem relacionado para o jogo.
"Alex Silva e Vitor estão em um rodízio. Vitor fez uma grande partida, gostei muito do que vi. Alex Silva ainda vai ter uma nova chance, mas agora é o momento do Vitor", declarou o treinador.