João Ananias garante grupo fechado com o treinador

Volante cobrou nova postura da equipe para aliviar a pressão sobre o técnico Moacir Júnior

por Clauber Santana sex, 27/02/2015 - 18:00
Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo 'Sabemos da capacidade do Moacir e estamos juntos com ele', disse João Ananias Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo

No que depender do elenco do Náutico, o técnico Moacir Júnior não sairá do clube nem tão cedo. Pelo menos foi esta a palavra dada pelo volante João Ananias. De acordo com o jogador, o grupo está fechado com o comandante e fará de tudo para aliviar a pressão sobre ele. E, por consequência, melhorar a situação do Náutico nas competições.

“Futebol é assim, quando não está ganhando tem que mexer. Mas sabemos da capacidade do Moacir e estamos juntos com ele. E ele também está com a gente nessa. Não é por uma derrota que vai deixar de estar. A nossa missão é ressurgir com o Náutico, dar títulos e para isso acontecer tem de dar sequência de vitórias”, garantiu o volante alvirrubro.

Assim como o treinador, João Ananias acredita que a oscilação do Náutico se deve à juventude do elenco. No entanto, o próprio volante cobra de seus companheiros uma postura diferente já no jogo deste domingo (1º), na Arena Pernambuco. 

“Estamos passando por alguns altos e baixos, tem dia que não dá certo. Falta a gente ter mais confiança e liberdade para fazer o que o professor está pedindo. Vamos estudar o Santa Cruz, mudar a postura, ter posse de bola e mais vontade na marcação”, finalizou.

COMENTÁRIOS dos leitores