Levi Gomes muda equipe titular e saca Josimar e David

Com as alterações, técnico interino quer deixar equipe do Náutico mais compacta

por Clauber Santana qua, 04/03/2015 - 16:31
Fernando da Hora/LeiaJáImagens/Arquivo Levi pretende dar mais liberdade para Patrick Vieira no ataque Fernando da Hora/LeiaJáImagens/Arquivo

Em apenas dois treinamentos, o técnico interino do Náutico, Levi Gomes, optou por mudar a equipe titular. Para enfrentar o Piauí, o Timbu entrará em campo com duas alterações: Guilherme no lugar de David e Hélder Ribeiro na vaga de Josimar. Assim, a formação da equipe será alterada e o atacante Patrick Vieira será beneficiado, como explicou o treinador.

“Vou colocar Guilherme na lateral direita. Gosto do futebol dele e vou dar essa oportunidade. E, no ataque, pretendo dar mais liberdade para Patrick Vieira, porque é um jogador inteligente. Com isso, também vou preencher mais o meio-campo”, afirmou Levi Gomes.

Com estas alterações, o técnico pretende deixar a equipe mais compacta, aproximando os setores. Esse foi um dos problemas identificados por Levi Gomes nos últimos jogos do Náutico na Copa do Nordeste e no Campeonato Pernambucano.

“Pretendo ter uma equipe mais compacta do meio para frente. O Náutico sempre teve problemas no meio contra o adversários. Então, quero compactar para que a gente ganhe força para criar e finalizar mais. Temos um grupo jovem, que precisa compactar. É isso que estou pensando para ter um time mais sólido defendendo e atacando. Sempre procurando mais gente durante a partida, uma solidez para criar e marcar”, ressaltou o treinador.

Nesta quinta-feira (5), na Arena Pernambuco, pela Copa do Nordeste, o Timbu entrará em campo com: Júlio César; Guilherme, Diego, Elivélton e Gastón Filgueira; João Ananias, Fillipe Soutto e Hélder Ribeiro; Bruno Alves, Renato e Patrick Vieira.

COMENTÁRIOS dos leitores