Ricardinho treina Santa Cruz com Aquino no lugar de Biteco
Treinador ainda colocou Bileu na lateral direita no lugar de Moisés
A principal característica do treinador Ricardinho é a ofensividade. E o comandante coral tem demonstrado isso a cada dia no Arruda. Nesta quarta-feira (4), em um treinamento com 11 jogadores, o técnico escalou o volante Bileu na lateral direita e armou o time com três atacantes: Waldison, Betinho e Anderson Aquino. Outra novidade foi a entrada do cabeça-de-área Bruninho no meio-campo.
Bruninho ainda não estreou pelo Tricolor. O jogador é volante de origem, mas também está acostumado a atuar na lateral direita - assim como Bileu. É provável, que o técnico Ricardinho cobre uma alternância entre os dois atletas. Quem está de volta para a cabeça-de-área é o capitão Edson Sitta, que foi vetado no último jogo (contra o Náutico) por conta de uma virose.
Com Bruninho e Edson Sitta no time, Ricardinho voltou a utilizar o polivalente João Paulo na criação, sua posíção de origem. O meia atuou ao lado de Raniel. Já no ataque, Guilherme Biteco perdeu a posição para Anderson Aquino que formou trio com os titulares Waldison e Betinho. Bruno Mineiro ainda não se recuperou de lesão na coxa direita e Nathan foi regularizado, mas continua entre os reservas.