Carmona, Patrick Vieira e Ronny são opções para o clássico

Lisca ganha três reforços para enfrentar o Sport, mas não confirma o time titular

por Clauber Santana sex, 20/03/2015 - 18:11
Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo Do trio, apenas Patrick Vieira pode ser titular Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo

A falta de opções para o técnico Lisca mudou de setor. Antes, era no ofensivo e, agora, é no defensivo após as lesões de Elivélton e Flávio. Para o clássico contra o Sport, o treinador alvirrubro ganhou três reforços: Pedro Carmona, Ronny e Patrick Vieira. No entanto, apenas o último pode ser titular no clássico. Os outros dois ainda estão abaixo da condição física ideal.

“Patrick Vieira está liberado e apto. Pedro Carmona também e deve ser relacionado, mas obviamente não suportará os 90 minutos. Na mesma situação está Ronny, mas que ainda depende de uma melhora física”, explicou o médico Fábio Ribas.

No treinamento desta sexta-feira (20), no CT Wilson Campos, Lisca utilizou os três jogadores em situações de jogo. De início, ficaram entre os reservas e a equipe titular foi formada com: Júlio César; Guilherme, Diego, Welton Felipe e Gastón; João Ananias, Fillipe Soutto e Anderson Preto; Bruno Alves, Renato e Josimar.

Durante a atividade, Renato saiu para a entrada de Patrick Vieira. Em seguida, Josimar deu lugar a Ronny e Pedro Carmona ganhou a vaga de Anderson Preto. Mas, dessas mudanças, apenas a primeira pode ser concretizada. Esta deve ser a única dúvida do técnico Lisca, que não confirmou a equipe.

“Vamos ter de trabalhar. Conversei com o departamento médico sobre algumas situações. Nossos problemas estavam na parte ofensiva. Estávamos sem Stéfano Yuri, Pedro Carmona, Jefferson Renan e Ronny. Agora, também temos problemas na defesa. Temos apenas Diego e Welton Felipe. É uma dificuldade que vamos ter, são circunstâncias e vamos buscar soluções para formar a equipe”, ressaltou Lisca.

COMENTÁRIOS dos leitores