Stéfano Yuri é liberado para enfrentar o Brasília
Atacante está recuperado da contusão no pé e ficará à disposição do técnico Lisca para estreia na Copa do Brasil
No momento em que vários jogadores estão entregues ao departamento médico do Náutico, um está de saída e fica à disposição do técnico Lisca. O atacante Stéfano Yuri, com uma lesão no pé sofrida na partida contra o Salgueiro, na estreia da Copa do Nordeste, está recuperado e pode voltar à equipe. Com o período de dez dias sem jogos, o atleta pode enfrentar o Brasília, pela Copa do Brasil, no dia 2 de abril.
O único empecilho até lá será a parte física. Contudo, o atacante promete trabalhar forte para não ter qualquer tipo de problema. “Creio que na semana vem já possa estar em condição de jogo. Só falta ganhar mais preparo físico, para ganhar essa condição. Mas estou trabalhando forte e vou estar à disposição do professor Lisca já na segunda-feira”, explicou Stéfano Yuri.
Incomodado com o tempo em que ficou de fora, o atacante quer mostrar o seu potencial no Náutico. Buscar a titularidade, neste momento, não será difícil. O titular da posição, Josimar, está machucado e deve abrir uma vaga no time.
“Vim para mostrar o meu futebol e a expectativa é a melhor possível. Só depende do feedback do preparador físico. Vou procurar fazer o meu papel da melhor forma”, pontuou.