Vindos do Juventude, Rogerinho e Douglas miram acesso

Meia e atacante, contratados pelo Náutico, conversaram com Lisca sobre o objetivo do clube na Série B

por Clauber Santana ter, 28/04/2015 - 15:55
Clauber Santana/LeiaJáImagens Meia e atacante, reforços do Náutico para a Série B, foram apresentados oficialmente nesta terça-feira (28) Clauber Santana/LeiaJáImagens

Antes de acertarem com o Náutico, o meia Rogerinho e o atacante Douglas, que estavam no Juventude, conversaram com o técnico Lisca. Os dois ouviram do comandante alvirrubro que o objetivo do clube é o acesso à Série A. E na apresentação dos atletas, nesta terça-feira (28), no CT Wilson Campos, este foi o assunto principal. 

“A expectativa é a melhor possível para o clube. Acho que estou tendo uma grande oportunidade na minha vida. Vim para conquistar o máximo, que é buscar nosso objetivo e subir para a Série A. Vamos fazer de tudo e não vamos medir esforços”, garantiu o meio-campista Rogerinho.

O atacante Douglas, de 27 anos, afirmou ser este o principal motivo que o fez acertar com o Timbu. “Estou bastante fortalecido para que eu, junto com meus companheiros, possa conquistar o acesso. Estou confiante de fazer um bom trabalho e estou com a cabeça boa. Espero que as coisas dentro de campo possam fluir naturalmente e eu possa corresponder às expectativas”, disse.

Lisca trabalhou com Rogerinho e Douglas no Juventude no acesso do clube da Série D para a C. E foi o próprio treinador que explicou as características do novos reforços do Náutico para o Campeonato Brasileiro.

“Conheço os dois há um bom tempo. Douglas é um atacante que pode jogar centralizado, mas devo usá-lo pelas beiradas. E Rogério é meia-atacante, que faz todas as funções do meio-campo. São jogadores de muito potencial. Acredito que eles farão uma grande Série B e, em breve, estarão na Série. Tomara que seja aqui no Náutico”, pontuou o treinador.

COMENTÁRIOS dos leitores