Rubro-negros valorizam vitória diante das adversidades
Jogadores do Sport elogiaram a vontade e a determinação na vitória sobre o Coritiba por 1 a 0
A semana do Sport foi complicada fora de campo. Jogadores como Élber e Diego Souza, titulares na equipe, sofreram com uma virose. Mas dentro das quatro linhas o elenco rubro-negro se superou. Depois de vencer o Santos, o Leão derrotou o Coritiba por 1 a 0, na Ilha do Retiro, neste domingo (24). O camisa 87, que entrou no segundo tempo, valorizou o triunfo rubro-negro.
“O Coritiba é uma equipe qualificada e esse 1 a 0 foi goleada”, considerou Diego Souza. O lateral direito Samuel Xavier, estreando na Ilha do Retiro, elogiou a vontade do elenco. “Foi na base da superação da equipe. Muito jogadores com virose e se superaram. Prevaleceu a garra, sendo recompensado com a vitória”, completou.
Com a vitória, o Sport é líder da Série A com sete pontos em três rodadas. Fato comemorado pelo volante Wendel. “Não foi um jogo tão bonito como foi contra o Figueirense, mas valeu a vitória. O Eduardo (Baptista) estava com um elenco reduzido por causa dos problemas e mostrou que é qualificado. Às vezes não é o ideal, mas é o que luta”, pontuou.
Já Régis comentou sobre o objetivo do Sport na temporada. “Nossa equipe, os funcionários, estão todos de parabéns. Estamos sempre um cobrando o outro e o resultado é esse. A gente almeja coisa grande”, finalizou.