Com novas opções, Ricardinho não revela time titular

Equipe pode ter até três mudanças, mas o treinador só divulgará a escalação momentos antes da partida

por Clauber Santana qui, 28/05/2015 - 16:21
Lívio Angelim/LeiaJáImagens/Arquivo Ricardinho deve mudar meio-campo e laterais do Santa Cruz Lívio Angelim/LeiaJáImagens/Arquivo

Após dois treinamentos fechados, o técnico Ricardinho não confirmou a equipe titular para enfrentar o ABC-RN, nesta sexta-feira (29), no Arruda. De certo é que o time sofrerá mudanças. O volante Edson Sitta, suspenso, deve ser substituído por Bileu. E não para apenas nesta alteração. A perspectiva é de que João Carlos entre na vaga de Nininho, na lateral direita, e Lúcio no lugar de Renatinho, pela esquerda.

O treinador chegou a afirmar que só divulgará a escalação momentos antes do confronto, marcado para as 19h30. Contudo, é possível arriscar que o Santa Cruz entrará em campo com: Fred; João Carlos, Danny Morais, Diego Sacoman e Lúcio; Bileu, Bruninho, João Paulo e Pedro Castro; Bruno Mineiro e Anderson Aquino.

Sobre a possível estreia de Lúcio como titular, o técnico despistou e apenas elogiou o atleta. “É um jogador que veio com experiência, tem qualidade e técnico. Além disso, está em boa condição física”, comentou o Ricardinho.

COMENTÁRIOS dos leitores