Apesar dos testes, Bruno Alves deve entrar na equipe

Atacante substituirá William Magrão, machucado, na partida contra o Atlético-GO, no Serra Dourada

por Clauber Santana qui, 11/06/2015 - 16:47
Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo Última partida de Bruno Alves como titular foi contra o Sampaio Corrêa Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo

A semana de treinamentos deu ao técnico Lisca a oportunidade de realizar alguns testes na equipe titular do Náutico. Sem William Magrão, machucado, o treinador chegou a avaliar três jogadores na posição. Porém, quem deve ficar com a vaga no time é Bruno Alves. Gil Mineiro e Pedro Carmona seguem como opção para o decorrer do jogo diante do Atlético-GO, no Serra Dourada.

“A tendência é mais para Bruno Alves. Vou analisar e conversar com outros jogadores. Até porque temos Piauí entrando e isso pesa na construção do meio-campo”, explicou o comandante alvirrubro.

Pelo que foi dito pelo treinador, os testes com Gil Mineiro e Pedro Carmona na vaga de William Magrão foi para situações futuras. Uma para dar mais consistência ao meio-campo e outra para dar poder ofensivo ao Timbu.

“A dúvida em relação ao aspecto tático e ao adversário, que terá alterações com o novo treinador. Se jogar Bruno Alves é uma situação, se entra Gil Mineiro tem outra situação, Marino e Hiltinho mudam de função. Aproveitei para trabalhar algumas situações que vamos utilizar na competição. São opções que alteram nosso modo de jogar”, reforçou o técnico.

Diante do Atlético-GO, no Serra Dourada, o Timbu entrará em campo com: Júlio César; Guilherme, Diego, Fabiano Eller e Piauí; João Ananias, Marino, Bruno Alves e Rogerinho; Hiltinho e Douglas. O zagueiro Ronaldo Alves segue no departamento médico e Gastón Filgueira está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

COMENTÁRIOS dos leitores