João Ananias diz que ambiente alegre tem ajudado Náutico

Jogador comemora mudança de postura da equipe em relação ao início da temporada

por Rodrigo Malveira qui, 11/06/2015 - 13:15
Chico Peixoto/LeiaJáImagens Jogador está prestes a se tornar o único a atuar em todas as partidas do Náutico na Série B Chico Peixoto/LeiaJáImagens

Prestes a ser o único jogador do Náutico a atuar em todos os jogos durante toda a partida inteira na Série B deste ano, o volante João Ananias passou a ser o símbolo da mudança do Náutico em 2015. O atleta que ficou marcado pelo choro após a eliminação do Timbu pelo Salgueiro no Campeonato Pernambucano, agora comemora a boa fase da equipe na competição. 

João destaca que a grande mudança no grupo vem sendo os bons resultados que estão aparecendo. Ele aponta que diferentemente do início da temporada o clima no clube agora é de alegria. “No começo do ano os resultados não estavam vindo, não estávamos tendo êxito. Agora ele está vindo, nós estamos ganhando e convencendo. Espero que continue assim. A gente agora tem um clima de alegria e satisfação. Hoje estamos vindo para o treino e para os jogos felizes com o que estamos fazendo”, comentou.

Com o desfalque de Gastón para a partida, João se tornará o único atleta alvirrubro a atuar em todos os jogos do Timbu na Série B até aqui. O atleta tem o desejo de atuar em todas as rodadas da competição, porém reconhece que é difícil já que já tem dois cartões amarelos recebidos e se tomar mais um cumprirá suspensão. “Estou com dois amarelos, se tomar mais um sou suspenso. Vou me policiar para evitar isso, mas se tiver que fazer a falta para ajudar a equipe vou fazer. Sei que o grupo tem jogadores à altura para substituir”, frisou.

Junto com o lateral Piauí que também deve começar jogando contra o time de Goiás, João comemora o espaço que os jogadores da base estão tendo no clube e o apoio do técnico Lisca. “A gente que veio da base está tendo apoio de todos não só da comissão, como da diretoria e da torcida. Isso dá ânimo para trabalhar. O Lisca vem dando apoio inclusive para aqueles que não jogaram ainda”, finalizou.

COMENTÁRIOS dos leitores