Contra o Atlético-GO, Náutico busca segunda vitória fora

Timbu tenta a liderança diante do Dragão, neste sábado (13), às 16h30, no Serra Dourada

por Clauber Santana sex, 12/06/2015 - 06:42

Dono da segunda melhor campanha da Série B, o Náutico está com 100% de aproveitamento nas partidas na Arena Pernambuco. E, neste sábado (13), contra o Atlético-GO, no Serra Dourada, o Timbu tentará melhorar seus números fora de casa para buscar a liderança da competição. Nos dois jogos longe de seus domínios, o Alvirrubro venceu o Boa Esporte e empate com o Sampaio Corrêa.

O adversário, desta vez, não vive uma boa fase. Porém, está com técnico novo. Jorginho assumiu o Atlético-GO esta semana. Por isso, Lisca acredita que o oponente entrará em campo muito mais motivado do que o normal. Além de contar com atletas rodadas no futebol brasileiro e que receberão uma atenção especial dos alvirrubros.

“Jorginho chegou com muita vontade e será um jogo complicado, apesar do pouco tempo de trabalho. A equipe tem qualidade e conta com jogadores experientes como Aílton, Arthur, Lino, Márcio e Marcus Vinícius. Eles vão querer se superar em cima da gente”, reconhece Lisca.

Os desfalques do Náutico também complicam a vida do comandante do Timbu. Ronaldo Alves está lesionado desde a última rodada. Ainda para este jogo, William Magrão está fora por conta de uma contusão e Gastón Filgueira suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Diego seguirá na defesa, Bruno Alves entra no meio-campo e o jovem Piauí ganha uma chance na lateral esquerda.

Atlético-GO

Com um novo treinador, Jorginho ex-Náutico, a equipe goiana quer tomar um novo rumo na Série B. O Dragão está na 19º colocação com apenas quatro pontos e não vence há cinco rodadas. Devido a este retrospecto, o técnico fará quatro alterações no time titular. Marllon, Anderson Pedra, Washington e Juninho entram na equipe.

COMENTÁRIOS dos leitores